quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

fan fic 12º episodio


bill o nº 1 em dar pokemons raros
olá galera estou postando hoje o 2º episdio do dia como eu prometi bem talves de até para fazer o 3º episodio do dia tomara que isso aconteça, bem se acontecer esta bom, mas vai acontecer eu vou postar o 3º a noite isso e talves de para postar o 4º episodio a noite também, é melhor parar de falar e começar logo essa fan fic não acham.Platéia: simmmm. tudo bem se vocês pediram vamos a fan fic sem mais nenhum comentario bem só da fan fic.Platéia: cala a boca e começa logo a fan fic.tudo bem.
=========================================================
no ultimo episodio episodio ash e seus amigo tinham encontrado as clefairys e tinham visto elas fazendo o seu ritoau anual pra a pedra da lua e derrepente apareceu a equipe world e roubou a pedra da lua, Ash tentou recuperar mais sem querer quebrou também a pedra da lua, ai a equipe world quis dar uma de valentões e começaram a lutar então os clefairys usaram ajudar e soltaram raio psyquico e mandou a equipe world para outro mundo, então quando o Ash estava indo embora os clefairys usaram ajudar denovo e talatransportou nossos amigos para o fim do mt moon então nossos amigo foram para cerulean vamos ver o que ira acontecer hoje.
=========================================================
Ash: finalmente chegamos em cerulean vou direto para o ginasio
Nando: espere Ash
Ash: o que foi
Nando: é melhor nós descansarmos e nossos pokemons também depois da viagem que tivemos
Soul: ele tem razão maninho
Ash: ta bom
no centro pokemon
Ash: enfermeira joy pode cuidar de nossos pokemon
Joy: claro
Ash: aqui está os meus
Hary: os meus estão aqui
Soul: aqui os meus
Dawn: os meus
Nando: eu tambem aqui estão
eles estavam sentados esperando seus pokemons e derepente
???: ei ficou sabendo que existe um pokemaniaco aqui muito bom
???: não como ele chama
???: ele chama bill o pokemoniaco dizem que ele tem todas as evoluções da eevee
Ash: ei quem são vocês
???: eu sou Takato
???: e eu sou Red
Ash: onde esse tau bill mora
Takato: atravessando a ponte dos 5 e depois vire a direita mas existem varios treinadores la e eles querem é lutar
Ash: eu quero ir visitar esse tal de bill
Takato: tudo bem mais tenha cuidado
Red: eu vou com você
Ash: tudo bem se quer ir
Red: vamos logo
Ash: ok, venham pessoal.
Nando: Ash precisamos esperar nossos pokemon
Ash: é verdade va na frente
Joy: é melhor todos ir juntos aqui estão seus pokemons
Ash, Hary, Nando, Soul e Dawn: obrigado(a) enfermeira joy
Joy: de nada
Ash: vamos
na poste dos 5
Ash: por que sera que essa ponte chama ponte dos 5
Red: por que existem 5 treinadores nela e no fim tem um premio
Ash: para ir mais rapido vamos fazer assim cada um em um
Red: boa ideia
no fim
Ash: qual será o premio
Red: não sei
???: parabéns venceram os 5 treinadores e o premio é entrar para a equipe world
todos: nunca
World membro: ok comece a batalha
Ash: 5 contra 1 é facil
World membro: 5 contra 5 venham parceiros.
Ash: yes vencemos
depois de passar pela onda de treinadores
Ash: finalmente a casa do bill
toc, toc
Ash: alguem em casa
???: sim entre
Ash: quem foi que falou
???: eu
Ash: você é o bill
???: bill sou sim
Ash: legal
Red: viemos ver seus pokemons dizem que você tem pokemons raros
Bill: não são tão raros são apenas as 8 eeveelutions
Bill: eevee, vaporeon, flareon, joelton, umbreon, espeon, glaceon e leafeon
Ash: legal quer trocar
Bill: qual por qual pokemon
Ash: mankey por joelton
Bill: não pelo mankey só se for a eevee pelo joelton só o pikachu
Ash: nem pensar
Bill: tudo bem vai ficar coma eevee
Ash: sei que vou levar vantagem
Ash: sim
Bill: mais alguem quer
Red: eu troco meu victribell pelo leafeon
Bill: aceito
Bill: mais alguem
Nando: tem outra eevee
Bill: sim tenho 4 de cada
Nando: troco esse zubat pela eevee
Bill: aceito
Soul: eu troco esse snoraunt pelo galceon
Bill: tudo bem
Dawn: deixa eu ver não tenho nenhum para troca
Hary: um absol por um umbreon
Bill: ok aceito
Bill: bem mais ninguém vai trocar né
Ash: não
Bill: ok e tenho um atalho para voltar
Ash: como
Bill: passe por um caminho aqui do lado
Ash: ok
====================================================
bem pessoal sei que estava bom mais é hora de ir até o proximo episodio de fan fic manga
proximo episodio: duas batalhas no ginasio

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic