quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Biografia de Cassidy


Nome: Cassidy
Nome Japonês: Yamato
Voz Brasileira de:Alessandra Araújo (1ª,3ª, 4ª e 5ª temporadas) e Cecília Lemes (Chronicles, 8ª e 9ª temporadas)
Voz Original de: Masako Katsuki


Sobre Cassidy

Cassidy entrou para a Equipe Rocket praticamente na mesma época que conheceu Jessie. Ambas eram muito talentosas no que faziam e muito parecidas em personalidade (as duas eram vaidosas e arrogantes), e isso bastou para que as duas passassem a competir para ver quem era o melhor membro da Equipe Rocket, se tornando duas grandes rivais que não se suportam. Cassidy arrumou seu parceiro mais rápido que Jessie, aliando-se a Butch, com quem mantém essa parceria até hoje.
Entretanto, Cassidy acabou tendo que engolir quando Jessie se formou com seus parceiros James e Meowth antes delam e isso aumentou ainda mais a rivalidade entre as duas.
Desde lá, Cassidy vem tentado superar Jessie para ser a preferida do chefe e, para a infelicidade de sua rival, tem conseguido. Os planos de Cassidy e Butch costumam funcionar (exceto quando Jessie e James ou Ash e seus amigos estão por perto) e isso tem rendido a ela e a seu parceiro Butch algumas promoções e vantagens, enquanto Jessie e James nem são mais considerados membros oficiais da Equipe Rocket. A área de atuação de Cassidy e Butch se restringe a Kanto e a Johto, onde a Equipe Rocket mantém suas bases de operações, mas ela e Butch apareceram recentemente em Sinnoh.



TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic