quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Berries Frutas


May fabricando Pokéblocks!

As Berries (em português Bagas) são frutas pequenas, mas muito suculentas, carnudas e normalmente deliciosas. No mundo Pokémon há diversos tipos dessas frutas, que são encontradas nas regiões de Johto, Hoenn e Sinnoh.

Até algum tempo atrás as pessoas só usavam as berries para fazer deliciosossucos ou para curar seus Pokémon deenvenenamentos, paralisia, etc. Hoje em dia, com a divulgação dos Pokémon Contests pelo mundo, as berries passaram a ter outra importante função: a de ser o principal ingrediente na produção de PokéBlocks.

Para produzi-los, usa-se um liquidificador especial, o Berry Blender, que mói as berries transformando-as nos PokéBlocks.

O Berry BlenderEsses PokéBlocks fazem com que os status do Pokémon cresçam, dando-lhe mais chances de vencer uma competição do Pokémon Contest!

Como são criaturas muito inteligentes, os Pokémon sabem como usar uma berry sozinhos, sem nenhum tipo de ajuda do treinador!

Para que isto ocorra, basta que o treinador dê uma berry para que seu Pokémon segure. Quando o Pokémon achar que está na hora de usa-la, ele o fará.

Por exemplo: caso um Pokémon esteja com o seu HP baixo e ele esteja segurando uma berry que cura, ele não hesitará em utiliza-la!

May com uma cesta cheia de berries!

Para colher uma berry basta que a pessoa a arranque das árvores. Mas lembre-se que você só pode colhe-las se as mesmas estiverem maduras, pois senão isto pode fazer com que a árvore fique "doente" emorra!

Para que essas frutas cresçam saudáveis, elas devem ser plantadas em um soloargiloso e devem ser molhadasregularmente.

O tempo de desenvolvimento das berries varia de espécie para espécie. Algumas se desenvolvem extremamente rápido, em apenas quatro horas. Outras levam um pouco mais de tempo, em média quatro dias.


Berry Crush: em Pokémon Firered, Leafgreen e Emerald, é possível utilizar um Berry Crush para triturar uma Berry. O pó formado é guardado no Powder Jar e pode ser trocado por itens medicinais, como Energypowder, Heal Powder, Iron, Revival Herb, Zinc, etc.

5- Natural Gift: o Presente Natural é um ataque introduzido nos jogos Diamond e Pearl, cujo poder e tipo depende da Berry que o Pokémon usuário está segurando. O poder deste ataque pode ir de 60 até 80. Existem Natural Gifts de todos os tipos.

6- Smoothness: esse atributo mostra a quantidade de Berries que um Pokémon pode comer. Nas estatísticas ou no PokéNav, estrelas representam o quanto um Pokémon pode ingerir Berries. Quanto maior a Smoothness de uma Berry, menor é a quantidade que um Pokémon pode consumir. Por isso berries com Smoothness baixo são as mais procuradas.

7- Berry Master: muitas berries, principalmente em Diamond e Pearl, podem ser adquiridas através de um homem, dentro de uma casa.

Versão

Local

Berries entregues

Gold, Silver, CrystalRota 30Berry simples (restaura 10 HP)
Ruby, Sapphire, EmeraldRota 12330 primeiras berries
Diamond, PearlRota 20830 primeiras berries

* Em Ruby, Sapphire e Emerald a mulher do Berry Master também oferece algumas berries, porém é preciso formar frases de duas palavras. Ela também informa a localização de suas quatro netas, que também lhe entregam berries. Três garotas estão na rota 111, 114 e 120, e a quarta, chamada Kiri, está em Sootopolis.


TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic