quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

epi 23-O 3º Ginásio!

Depois de Victor vencer Roselia de Lucas com o recém-capturado Tangela, ele e Lucas vão para o desafio do Ginásio de Aquantic!
Victor, Lucas e Emily estavam dormindo, mas o dia amanhece.
Victor:
-Amanheceu.
Lucas:
-É...
-Vamos passear um pouco.
Victor:
-Passear?!
Emily:
-É.
-Passear vai ser ótimo.
Victor:
-Temos que ir ao Ginásio.
-Tenho que ganhar minha insígnia.
Lucas:
-É mesmo.
-Eu tinha esquecido completamente.
-Vamos logo então.
Victor:
-Vamos Correndo!
Emily:
-Tchau para vocês.
Lucas:
-Você não vai não?
Emily:
-Eu vou passear.
Lucas:
-Então ta.
-Tchau.
Victor:
-Vai perde ver eu ganhado.
-Tchau.
Lucas e Victor fora correndo até o ginásio!
Victor:
-Nós chegamos.
Líder do Ginásio:
-Eu estava esperando vocês.
Lucas:
-Eu to muito ansioso.
Líder do Ginásio:
-Á propósito eu não disse meu nome...
-Meu nome é...
-Tyron.
Victor:
-Que nomezinho ein.
Lucas:
-Fica calado Victor.
Tyron:
-Bom quem quer começar.
Victor:
-Eu...
Tyron:
-Então vai ser o Lucas.
Victor fica com a cara no chão depois que Tyron não quis lutar com ele primeiro.
Tyron:
-A Batalha será:
-3x3.
-Podendo trocar.
-Essas são as regras.
Victor:
-Mais o Lucas não sabe os pokémons que ele vai usar.
Lucas:
-Eu sei sim.
Victor:
-E você não me conta.
Tyron:
-O baixinho fica em silêncio.
Victor:
-Quem você ta chamando de baixinho seu Gordão.
**Sai uma Risada de Lucas**
Lucas:
-Victor cala a boca!
Victor:
-Ok...
-Calei minha boca.
Tyron:
-Vamos começar a luta?
Lucas:
-Claro.
Tyron:
-Vai Marshtomp!
Marshtomp:
-Marrrshtompppp.
Lucas:
-Hum...
-Um Marshtomp...
-Vai Roselia.
Roselia:
-Roseliaaaaa.
Tyron:
-Marshtomp comece com o quebra telha.
Lucas:
-Evasiva e Folha navalha.
A evasiva da certo e a folha navalha acertam Marshtomp.
Tyron:
-Use a Bomba de lama.
Lucas:
-Agora roselia evasiva e folha mágica.
A evasiva da certo e a folha mágica acertam Marshtomp causando nele sérios danos.
Tyron:
-Agora raio de gelo.
Lucas:
-Evasiva e tempestade de folha.
Tyron:
-Volte Marshtomp.
-Vai Milotic.
Milotic:
-Milooooticcccc.
A evasiva do raio de gelo da certo e a tempestade de folha acertam Milotic e a deixa fora de combate.
Tyron:
-O quê!?
-Com um golpe.
Lucas:
-Para um líder de ginásio...
-Você não é tão forte assim.
-E você devia saber que tempestade de folha é um golpe muito forte.
Tyron:
-Agora eu acabo com você!
-Vai Marshtomp.
Marshtomp:
-Marshtompppppp.
Tyron:
-Você estava me ganhando...
-Você estava em defesa e eu em ataque...
-Más agora eu vou ficar em defesa.
-Ataque!
Lucas:
-Roselia esfera de energia.
Esfera de energia acerta Marshtomp e o deixa muito fraco.
Tyron:
-Raio de gelo no chão.
**O chão fica escorregadio**
**Roselia leva um tombo**
Tyron:
-Raio de gelo nela agora.
Raio de gelo acerta roselia e a congela.
Tyron:
-Quebra telha.
Quebra telha quebra o gelo mais Roselia leva danos.
Lucas:
-Tempestade de folha!
Tyron:
-Evasiva e Raio de gelo mais uma vez.
A evasiva da certo e o Raio de gelo acertam Roselia e a deixa muito fraca.
Tyron:
-Agora quem receber o ataque perde.
-Raio de gelo agora.
Lucas:
-Pule para cima Roselia e use tempestade de folha.
Raio de gelo não acerta Roselia e a tempestade de folha acerta Marshtomp e o deixa fora de combate.
Tyron:
-Meu último agora.
-Vai Gyarados!
Gyarados:
-Arrrrrrrrr.
Tyron:
-Com um golpe eu termino isso.
Lucas:
-Quero só ver!
-Roselia esfera de energia.
Tyron:
-Evasiva e Lança chamas.
A evasiva da certo e a lança chamas acertam roselia e a deixa fora de combate.
Lucas:
-Droga!
Victor:
-Você o líder mais fraco que já vi.
Lucas:
-Vai Porygon-Z.
Porygon-Z:
-Porygonnnnnn.
Tyron:
-Pegue sua Insígnia.
Lucas:
-O quê?!
-Nós nem lutamos direito ainda.
Tyron:
-Como o Victor me disse sou o líder mais fraco...
-Más eu sei que sou o mais fraco.
-Por isso te dou esta insígnia.
-Eu vou treinar bastante.
-Pega para você também.
Victor:
-Eba tenho minha 3ª insígnia.
Lucas:
-Eu também!
Lucas e Victor ganharam sua 3ª insígnia do líder Tyron que se acha o mais fraco, mais eles continuam sua jornada!
Continua...

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic