quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

02-cuidado,as decisões vão ao limite(parte 2)

continuando......





:isso não é da sua conta!!!,eu vo sair desse lixo de cidade,







:minha irmã vai adorar saber disso,hahahaha!!


Episódio de hoje:Cuidado,as decisões vão ao limite(parte 2)





:vem eevee


eeveeeee





:que tal você e eu sairmos numa jornada??


eevvee

E eevee acena a acabeça muito feliz





:vamos no laboratório



.....................chegando no laboratório..................





:chegamos,oi professor







:olá,vem buscar seu pokémon?







:não.eu queria começar com esse eevee,eu posso



:sim,mais aqui está,sua Poké-agenda e suas 5 poké bolas











:obrigado professor,eu estou indo







:Adeus,boa sorte na sua jornada



e seguindo na estrada,Daniel vai com a corda toda pra a sua jornarda, para se tornar um mestre pokémon

.............................continua no proximo episódio...............................
ae pessoal,foi mal por n ter postado mais,hoje para recompensar vo postar mais 2 epi.flw

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic