quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

epi 14-Treinamento completo para os pokémons(parte 2/2)

Depois de nossos heróis começarem o treinamento, Emily arrebenta com sua buneary numa luta contra Victor, mostrando sua amizade incondicional com Buneary. Agora a luta será entre Aipom e Piplup.
Lucas:
-Vamos ganhar Piplup.
Piplup:
-Piplupppppp.
Victor:
-Vamos lá aipom.
Aipom:
-Aipooommmmmm.
Lucas:
-Piplup use a Rajada de bolhas.
Rajada de bolhas acerta em aipom.
Victor:
-Aipom use a investida.
Investida acerta em Piplup.
Victor:
-Agora use soco do trovão.
Lucas:
-Evasiva e Bicada.
A evasiva da certo e a Bicada pega em aipom.
Victor:
-Soco de gelo.
Soco de gelo acerta piplup.
Victor:
-Soco focalizado.
Lucas:
-Rajada de bolhas.
A rajada de bolhas impede o soco focalizado e acerta o aipom.
Victor:
-Agora aipom soco do trovão.
Lucas:
-Evasiva e Bicada.
A evasiva da certo e o bicada acerta o Aipom.
Victor:
-Aipom soco focalizado.
Lucas:
-Cavar piplup.
O Cavar serviu de evasiva.
Lucas:
-Agora saia e acerte ele.
Aipom foi acertado.
**Pensamento do Victor**
-(As evasivas dele dão tudo certo, tenho que fazer algo).
Victor:
-Aipom Soco focalizado.
Lucas:
-Cavar.
Victor:
-Acerte o chão Aipom.
O soco focalizado causa um terremoto e acerta piplup.
Lucas:
-Saia agora.
Victor:
-Soco do trovão.
Os dois sofrem sérios danos e ficam muito cansados.
Victor:
-Termine com o soco do trovão.
Lucas:
-Agora piplup use a Bicada.
Os dois ataques se batem e os 2 estão fora de combate.
Emily:
-Gente eu que fiz o sorteio e agora será:
-Porygon-Z contra minha Kirlia.
Lucas:
-Porygon-Z vamos arrasar.
Porygon-Z:
-Porygonnnnn.
Emily:
-Kirlia vamos lá.
Kirlia:
-Kirliaaaaa.
Lucas:
-Emily eu te garanto que com 3 golpes te ganho.
-Vou usar 2 iguais e um diferente.
Emily:
-Quero só ver.
-Kirlia use Raio psíquico.
Raio psíquico pega no Porygon-Z.
Lucas:
-Porygon-Z use a Discarga.
Discarga pega em Kirlia.
Emily:
-Kirlia use o Psíquico e segure o porygon-Z.
O psíquico de Kirlia segura Porygon-Z.
Emily:
-Agora jogue ele no chão com tudo.
Lucas:
-Agora Porygon-Z use Hiper Raio no Pra baixo.
O hiper raio impede de Porygon-Z se machucar mais o deixa sem se mover.
Emily:
-Essa é a nossa chance.
-Use o Psíquico e Jogue ele no chão.
Porygon-Z se recupera no meio da queda.
Lucas:
-Acerto ou Discarga na Kirlia.
Discarga acerta kirlia e Porygon-Z cai no chão os dois estão fracos.
Emily:
-Agora kirlia use o Raio psíquico.
Lucas:
-Evasiva Porygon-Z.
-Termine com Pulsação das Trevas.
A evasiva da certo e o Pulsação das trevas acerta Kirlia e a deixa fora de combate.
Emily:
-É kirlia perdemos.
Lucas:
-Não fique assim Emily.
Victor:
-E a próxima luta será entre:
-Eevee e Ursaring.
Emily:
-Meus Eevees não vão lutar.
-As duas estão treinando ali só elas.
Victor:
-Ok. Será entre Ursaring e Mudkip.
Lucas:
-Espere meu Mudkip caiu da árvore.
Victor:
-Ursaring use Hiper raio.
Hiper raio pega no Mudkip e o deixa fora de combate.
Lucas:
-Victor eu falei que ele caiu da árvore.
-Ele só perdeu por que caiu da árvore.
Victor:
-Ta desculpa.
Emily:
-Já sei será uma Eevee minha contra seu Budew.
-Tudo bem Lucas?
Lucas:
-Meu Budew já ta Lutando ali.
Budew cai e se machuca.
Lucas:
-Budew você está bem?
Budew:
-Budewwww.
Lucas:
-Calma minha linda Budew.
-Vem cá eu te do carinho.
-Eu te amo tanto Budew.
Budew estava muito feliz naquela hora.
Emily:
-Que brilho é esse?
-Á eu me lembro é o mesmo brilho quando meu Ralts evoluiu.
-O budew vai virar uma Roselia.
Roselia:
-Roseliaaaaaa.
Lucas:
-Legal eu tenho uma Roselia.
Nossos Heróis terminam aqui seu treinamento especial, o budew de Lucas evoluiu e vira uma linda roselia.
Continua...

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic