quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Epi 15-Chimchar evolui

A budew de Lucas evolui e nossos Heróis terminaram seu treinamento agora eles seguem para o Ginásio da Cidade de Saltdour.
Victor:
-Olha o Ginásio ta aberto.
Lucas:
-Vamos lá então.
Segurança do Ginásio:
-Paro vocês não podem entrar.
Victor:
-Por quê?
Paulo (líder do Ginásio de Saltdour):
-Por que estou muito ocupado.
-Mas pegue vocês dois a Insígnia da Cidade de Saltdour.
-Agora deixa eu ir, por que vou viajar.
-Sejam bons Treinadores.
Lucas:
-Nosso que estranho.
Victor:
-Num tem nada haver.
-Tenho minha segunda insígnia.
-Viu Emily tenho 2 insígnias.
-Emily?
Emily:
-Gente olhem aqui.
-Leiam essa Placa.
Victor:
-Ponho 1 ataques grátis em 1 pokémon de cada pessoa.
-Ebaaaa, vamos lá.
Moço dos ataques:
-Oi o que desejam?
Emily:
-Queremos os ataques grátis nos nossos pokémons.
Moço dos ataques:
-Ok, me dêem sua poke bola e voltem em uma hora.
Emily:
-Pega.
Victor:
-Toma aí.
Lucas:
-Aqui está.
Depois de darem suas poke bolas para o treinador de pokémons, eles vêem outra placa.
Emily:
-Pokémon Contest Amanhã!
-Ebaaaa, eu vou participar.
Lucas:
-É isso aí.
Victor:
-Eu aposto que você vai ganhar.
Emily:
-Mais quem eu devo usar.
-Dependendo dos ataques que aquela cara por eu escolho.
Victor:
-Gente eu vou evoluir meu pokémon agora.
-Com pedra.
Emily:
-Você não tem nenhum pokémon que evolui com pedra.
Victor:
-Á é mesmo.
-Saia Chimchar.
-A gente vai treinar.
Emily:
-Eu só vou ficar só olhando.
Lucas:
-Eu também.
Victor:
-Í não da agora.
Emily:
-Esquecemos de pegar nossos pokémons.
Lucas:
-Eita é mesmo.
Moço dos ataques:
-Tomem aqui estão seus pokémons.
-Mais houve um problema.
-Eu pus dois ataques em cada um.
-Mais deixa pra lá.
-Tchau.
Emily:
-Muito obrigada e tchau.
Victor:
-Valeu, falou.
Lucas:
-Tchau.
Emily:
-Vamos ver o que você aprendeu Kirlia.
-Vamos lê aqui no papel.
-Hum... Ela aprendeu folha mágica e dança da chuva.
-Eba já sei o que fazer no contest.
Victor:
-Vamos ver você Ursaring.
-O quê!
-Eu não acredito que vieram esses ataques.
-Lança chamas e...
-Eeeee...
-Giga Impacto.
-Uhuuuuu, sou o treinador mais forte agora.
Lucas:
-Vamos ver você Roselia.
-Hum...
-Poder secreto e bola das sombras.
Emily:
-Legal aquele moço.
Lucas:
-É mesmo.
Victor:
-Agora vou ver a potência dos meus ataques.
Emily:
-Eu também.
Lucas:
-Eu também.
Victor:
-Mais é só falar os ataques e não tem evasiva, o pokémon vai ter que ser acertado mesmo.
Emily:
-Tudo bem.
Victor:
-Eu começo.
-Vai chimchar e vai Ursaring.
Chimchar:
-Chimcharrrrr.
Ursaring:
-Ursaaaringggg.
Victor:
-Comece você chimchar com lança chamas.
-Isso o Ursaring não sofreu muitos danos.
-Agora Ursaring Giga Impacto.
-Eita Chimchar você está muito machucado.
-Agora chimchar cavar acerte-o.
-Agora enquanto ele carrega...
-Chimchar você está evoluindo.
Monferno:
-Monfernoooo.
Victor:
-Agora monferno Soco Rápido.
-Ursaring se recupera.
Victor:
-Pera parou.
-To cansado de treinar.
Emily:
-Eu também não quero treinar.
Lucas:
-Nem eu.
Nossos heróis conseguiram sua 2ª insígnia e Emily participara de um contest amanhã.
Continua...

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic