quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Epi 13-Treinamento completo para os pokémons(parte 1/2)

Depois de Cyndaquil fazer uma rápida batalha contra Chimchar, chimchar sai correndo, mais seu treinador Victor o ajuda, e fazem as pazes. Agora eles estão a caminho da cidade de Saltdour.
Emily:
-Gente olha ali, é a divisa.
Victor:
-Até que fim chegamos, eu estou muito cansado.
Emily:
-Mais a divisa é enorme.
Lucas:
-Na verdade.
-Eu disse aquilo só para vocês ficaram mais ativos.
-A divisa só divide.
-Da qui eu to vendo a Cidade de Saltdour.
Emily:
-Eba.
Lucas:
-Olha é um Kirlia.
Kirlia:
-Kirliaaaaa.
Lucas:
-Oi amiguinho.
-Tchau.
Os 3 passaram pela divisa e acabaram de entra na cidade de Saltdour.
Victor:
-Gente.
-Eu não sei vocês.
-Mais eu percebi que aquele Kirlia está nos seguindo.
-Desde quando você Lucas falo com ele.
Emily:
-Deixa de ser bobo Victor.
Lucas:
-Eu vou Resolver isso.
-Kirlia você quer vir comigo?
Kirlia:
-Kirliaaaaaaa.
Lucas:
-Ok, entre nessa Poke Bola.
**Balançando**
Victor:
-Agora melhoro.
-Mais ter esse Kirlia assustador perto de mim.
Lucas:
-Primeiro ele é meu, ele vai ta perto de mim não de você.
Emily:
-Muito bem meninos, parem de briga.
-Olha lá a Loja de Pedras, vamos pegar algumas.
Vendedora da Loja:
-Olá, Sejam Bem-Vindos.
-Más infelizmente Vocês não podem entra.
Lucas:
-Por quê?
Vendedora da Loja:
-A loja está em reforma.
-Más pra vocês vou fazer algo legal.
-Peguem um tipo de cada pedra que existe.
Emily:
-Muito Obrigada.
Victor:
-Valeu.
Lucas:
-Obrigado.
Emily:
-Ebaaaaa.
-Tenho um tipo de cada pedra.
Victor:
-Eu também.
Lucas:
-É eu também tenho.
-Vamos ao Ginásio.
Victor:
-É vamos.
Chegando Perto do ginásio eles vem uma placa.
Emily:
-Olha o que escrito.
-O Ginásio da Cidade de Saltdour está Fechado hoje.
Victor:
-Que droga.
-Tive uma idéia.
Emily:
-Fala.
Lucas:
-É fala.
Victor:
-Vamos treinar nosso pokémons.
Emily:
-É boa idéia.
-Muito bem.
-Saiam todos.
Lucas:
-Vocês também podem sair.
Victor:
-Vamos lá saiam.
-A primeira luta é entre:
-Kirlia do Lucas contra Turtwig da Emily.
Lucas:
-Vamos lutar Kirlia.
-Pera aí, cadê o meu Kirlia?
Emily:
-Se você olhar ali.
-Verá que nosso Kirlias estão namorando.
Lucas:
-Vamos pra batalha Kirlia.
Kirlia:
-Kirliaaaaaa.
Emily:
-Vem Turtwig vamos lá.
Turtwig:
-Turtwigggggg.
Emily:
-Agora Turtwig use a Folha navalha.
Lucas:
-Segure com o psíquico e mande de volta.
Kirlia mandou as Folhas navalhas de volta para Turtwig e o acertaram.
Lucas:
-Raio psíquico agora.
Emily:
-Evasiva e Mordida.
Lucas:
-Segura com psíquico e jogue ele longe.
Mordida pega no Kirlia e o Deixa fraco, mais Turtwig está mais fraco ainda pelo psíquico que acabou de receber.
**Pensamento de Emily**
-(Qualquer ataque que eu mandar ele vai mandar de volta, a não ser uma coisa)
Emily:
-Agora Turtwig faça um furacão de folhas em volta do Kirlia.
Emily Sussurra:
-Cavar.
Lucas:
-Destrua com psíquico, e raio psíquico no Turtwig.
Raio psíquico não acerta o Turtwig por que ele está no chão.
Lucas:
-Pera cadê o Turtwig.
Emily:
-Enquanto você esta Ocupado demais.
-Se defendendo com psíquico.
-Eu mandei meu turtwig cavar.
-Agora olhe isso.
-Turtwig saia por trás do Kirlia e Faça de novo o Furacão de folhas e mande nele.
O furacão de folhas acerta Kirlia.
Emily:
-Agora termine com Mordida.
Lucas:
-Evasiva.
A evasiva não da certo e Kirlia fica fora de combate.
Emily:
-É ganhamos Turtwig.
Victor:
-A próxima luta é entre meu Chimchar contra Buneary?
-Buneary mais que Buneary a gente não tem Buneary.
Emily:
-Desculpe por não contar a vocês.
-Mas quando vocês estavam caçando pokemon eu peguei ela.
Victor:
-Tudo bem, bora lutar.
Emily:
-Buneary venha lutar.
Buneary:
-Bunearyyyyy.
Victor:
-Vamos lá Chimchar.
Chimchar:
-Chimcharrrrrrr.
Victor:
-Chimchar use o cavar.
Emily:
-Buneary Raio de gelo no chão.
Victor:
-Agora chimchar saia.
Chimchar sai e bate a cabeça no gelo do chão e fica mal.
Emily:
-Agora Buneary use o Ricochetear.
Ricochetear acerta Chimchar.
Victor:
-Chimchar Brasas na Buneary.
Emily:
-Buneary Pule e use raio de gelo e congele o Chimchar.
Brasas não acertam Buneary e chimchar fica congelado.
Emily:
-Buneary acerte o gelo com investida.
A investida quebra o gelo e ainda certa chimchar o pedacinhos de gelo também pegam no chimchar.
Victor:
-Á não vou deixa você me vencer assim.
-Chimchar lança chamas.
Emily:
-Raio de gelo.
Victor:
-Sabe que o lança chamas é mais potente que o raio de gelo.
As chamas acabam acabando com o raio de gelo e as chamas vão à direção a buneary.
Emily:
-Use o cavar.
Buneary escapa das chamas com o cavar.
Emily:
-Agora saia e acerte-o.
O cavar acertou chimchar e o deixou fora de combate.
Victor:
-O quê!
-Nenhum golpe meu pegou na Buneary.
Emily:
-Vem cá Buneary eu te amo.
Victor:
-Ok, paro desse negócio.
-A próxima luta é entre.
-Piplup e Aipom.
Depois de nossos heróis começarem o treinamento, Emily arrebenta com sua buneary numa luta contra Victor, mostrando sua amizade incondicional com Buneary.
Continua...

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic