terça-feira, 24 de novembro de 2009

epi. 04-Eu ouvi um Aipom.

Depois que Emily conseguiu um novo pokemon, um Ralts, Pablo se despede dos nossos heróis para ir seguir seu caminho sosinho.
Pablo:
-Então é isso galera, já vou e parabéns Emily pelo seu novo pokemon.
Emily:
-Obrigada, Tchau
Lucas:
-Tchau.
Victor:
-Adeus.
Emily:
-Victor para com isso, fala tchau direito.
Victor:
-Tchau, satisfeita agora?!
Emily:
-Muito.
Victor:
-Quanto falta pra rota 3 Lucas?
Lucas:
-Pelo mapa, a entrada é bem ali.
Emily:
-Viva, estamos chegando a cidade de Novyl.
Lucas:
-Essa é a menor rota de todas.
Victor:
-Que bom.
Nossos heróis estão a caminho da cidade de Novyl, não falta muito pra chegar ate lá, mais no caminho eles encontram uma surpresa inesperada.
Grito:
-Aiiiiiii.
Victor:
-Vocês ouviram isso?
Emily:
-Eu não ouvi nada.
Lucas:
-Eu também não.
Grito:
-Pommmm
Victor:
-Parece um pokemon. Vamos atrás.
Grito:
-Aiiiiiiiiiip.
Victor:
-Podem ficar aqui, eu vou atrás.
Emily:
-Ok.
Lucas:
-Por mim tudo bem.
Emily:
-Espero que ele fique bem.
Lucas:
-É.
Grito:
-ipommmmm.
Victor:
-Ta ficando mais forte, Ali achei.
Grito:
-aipooooooom.
Victor:
-Você esta bem? Ai meu Deus você esta machucado, vou te levar pro Centro pokemon agora.
-Enfermeira Joyyyyyy.
Enfermeira Joy:
-Por que esta gritando garoto?
Victor:
-Achei esse pokemon machucado, preciso que ajude ele.
Enfermeira Joy:
-Vou fazer o possível, Roserade me ajuda aqui.
Roserade:
-Roseradeeee.
Enfermeira Joy:
-Roselias, por favor, Aroma terapia.
Roselias:
-Roseliaaaaaa.
Enfermeira Joy:
-Pronto tudo vai ficar bem, ele só precisa descansa dentro de uma poke bola.
Victor:
-Obrigado Enfermeira Joy, obrigado Roselias e Roserades.
Emily:
-Victor!
Victor:
-Emily, o que vocês fazem aqui?
Lucas:
-Acharíamos que você estaria aqui.
Emily:
-Que legal seu novo pokemon.
Victor:
-Ele ainda não é, vai ser agora.
-Aipom você quer vir com a gente.
Aipom:
-Aipommmm.
Enfermeira Joy:
-Parece que isso é um sim.
Victor:
-É agora entre na poke bola aipom.
Pokebola:
**Balançando**
Victor:
-Eba, eu peguei um Aipom.
Emily:
-Parabéns Victor, ne Lucas?
Victor:
-Lucas?
Lucas:
-Oi pequeno amiginho.
Emily:
-O que você está fazendo Lucas?
Lucas:
-Estou brincando com essa Budew.
Budew:
-Budewww.
Enfermeira Joy:
-Essa budew gosta de brincar com Todo Mundo.
Lucas:
-Eu gostei dela, eu quero ela pra mim, claro se a senhora permitir enfermeira joy.
Enfermeira Joy:
-Se ela quiser, sem problemas.
Lucas:
-Ok, Budew você quer vir conosco.
Budew:
-Budewww.
Enfermeira Joy:
-Isso é um sim.
Lucas:
-Eu tenho uma Budew.
Emily:
-Rapazes esta na hora de irmos, temos que chegar na cidade de Novyl.
Lucas:
-Nós já estamos nela.
Emily:
-Ebaaaaaaa.
Victor:
-Agora vamos ir pro ginásio de Novyl.
Lucas:
-É vamos.
Enfermeira Joy:
-Boa sorte na batalha de vocês.
Lucas:
-Obrigado.
Victor:
-Então vamos indo.
Emily:
-Aff, Victor deixa de ser mal educado.
Victor:
-Ta bom, Obrigado.
Depois que nossos heróis pegam mais dois pokemon pra se unirem a jornada deles, eles seguem pro ginásio de Novyl.
Continua..

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic