quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Epi 05-Não brinque com o Ursaring.

Depois de nossos heróis arrumarem mais pokemons, eles vão pro Ginásio de Novyl.
Victor:
-Olha é logo ali o Ginásio.
Lucas:
-Que legal.
Emily:
-Vocês podem ir, eu vou ficar aqui.
Victor:
-Ok, mais não sabe o que vai perde.
Emily:
-Eu sei sim, derrota.
Victor:
-Você vai ver eu vou vencer.
Emily:
-Sei...
Lucas:
-Bora logo Victor.
Victor:
-É vamos lá.
Líder do Ginásio:
-Oi eu sou a Marilyn, líder do ginásio de Novyl.
Victor:
-Oi, eu te desafio para uma batalha pokemon.
Marilyn (líder do ginásio):
-Desafio aceito, será uma batalha 3x3.
Victor:
-Mais eu e o Lucas não temos 3 pokemons.
Marilyn (líder do ginásio):
-Então terá que ter 3 pokemons pra lutar comigo.
Victor:
-Mais?!
Lucas:
-Tudo bem, nós voltaremos com 3 pokemons.
Victor:
-Vou olha por ali.
Lucas:
-E eu?!
Victor:
-Procura em outro lugar, Tchau.
Lucas:
-É, vou procurar.
Lucas e Victor se separaram pra pegarem pokemons.
Lucas:
-Olha é um Wynaut.
Wynaut:
-Nautttt.
Menino desconhecido:
-Oi, pega esse pokemon no lugar do seu Wynaut, Valeu Tchau.
Lucas:
-Mais o Wynaut nem é meu, e eu num disse que Sim.
Lucas:
-Vamos ver então o que eu consegui, é um Porygon2.
-Pera mais que Brilho é Esse.
Porygon-Z:
-Porygonnnn.
Lucas:
-O que ele evolui para Porygon-Z. Eba agora tenho 3 pokemons.
-Porygon-Z volte.
Porygon-Z:
-Porygonnnn.
Depois que Lucas trocou um pokemon que não era seu, o pokemon trocado evolui. Mais onde esta Victor?!
Victor:
-Meu Deus só tem mato aqui.
-Olha um Ursaring.
-Poke bola Vaiiii.
Poke Bola:
**Balançando**
**Abriu**
Victor:
-O que esse pokemon não foi capturado!
-Vem aqui seu Ursaring que eu quebro sua cara.
-Vai Chimchar.
Chimchar:
-Chimcharrr.
Victor:
-Chimchar use brasas.
Brasas acerta Ursaring e parece que o deixa nervoso.
Ursaring:
-Ursaaaaaaaaaringgg.
Victor:
-Aaaa, corre Chimchar.
Chimchar:
-Chimcharrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Victor:
-Meu Deus, Bola boa vaiiii.
Bola Boa:
**Balançando**
Victor:
-Que sorte peguei um Ursaring, agora tenho 3 pokemons.
-Também esse pokemon vai ser ótimo, aquele Hiper Raio é Perfeito.
Chimchar:
-Chimcharrrrrrr.
Victor:
-Agora volte Chimchar.
-Eba vou mostrar meu pokemon pro Lucas.
-Eiii, Lucas.
Lucas:
-O que foi?
Victor:
-Peguei meu pokemon, aposto que Você não.
Lucas:
-A é, então veja vai Porygon-Z.
Porygon-Z:
-Porygonnnnn.
Victor:
-Olha o meu então, Vai Ursaring.
Ursaring:
-Ursarrrrrrrrrrring.
Ursaring ainda tava nervoso e começou a soltar hiper raios.
Victor:
-Volte.
Lucas:
-Nossa que legal.
Victor:
-Agora vamos ao Ginásio de Novyl, lutar com a Líder Marilyn.
Depois de pegarem seu terceiro pokemon os dois seguem ate a líder pra desafia-la.
Victor:
-Já que agora eu tenho 3 pokemons, eu te desafio.
Marilyn:
-Desafio aceito.
Lucas:
-Posso lutar primeiro?!
Victor:
-Claro.
Marilyn:
-Vai ser muito fácil essas lutas.
Depois de pegarem seu terceiro pokemon, eles seguiram ate o ginásio e desafiaram a líder, mais parece que Lucas deu uma surpresa, ele quer ser o primeiro.
Continua....

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic