terça-feira, 24 de novembro de 2009

Epi 03-Conhecendo um vilão, Emily consegui um novo amigo.

Depois de nossos heróis travarem uma batalha contra Pablo, eles se dirigem para a cidade de Novyl onde será o primeiro Ginásio.
Emily:
-Ai, que cansaço. Já estamos chegando?
Lucas:
-Emily! Claro que não, estamos na rota 2 e a entrada fica na rota 3.
Emily:
-Viu estamos perto.
Lucas:
-Você lembra o tamanho da rota 1?
Emily:
-Eu não queria nem lembrar.
Lucas:
-A rota 2 é quinta maior rota do Continente de Mistic.
Emily:
-E a 1? Era a primeira?
Lucas:
-Não, era a nona.
Emily:
-Meu Deus, eu to morrendo.
Victor:
-Para de reclamar Emily. Vamos para aqui e descansar.
Emily:
-Por mim, tudo bem.
Lucas:
-É, é melhor pararmos mesmo.
Os 3 amigos estavam muito cansados e pararam pra descansar, mais o que será que ta por vim!?
Johan (ladrão de pokemons):
-Preparem-se pra lutar por que todos seus pokemons quero levar.
-Para roubar todos os pokemons dessa nação e para ganhar um milhão.
-É Johan falando o homem mais misterioso do mundo.
Hipopotas:
-Hipooooo.
Johan:
-A é claro esse é meu parceiro Hipopotas.
Emily:
-O que você quer?
Johan:
-Que pergunta boba, mais é claro que eu quero seus pokemons.
Lucas:
-Você não vai pegar nenhum.
Victor:
-Vai Chimchar.
Chimchar:
-Chimcharrrr.
Pablo:
-Deixa essa comigo.
Emily:
-Pablo, você num tinha pegado o outro caminho?
Pablo:
-Sim mais eu peguei um novo amigo, e quero usa-lo no ginásio de Novyl.
Lucas:
-Quem é seu novo amigo?
Pablo:
-Você mais descobrir agora.
-Vai Eevee.
Eevee:
-Eeveeeeee.
Johan:
-Hipopotas use ataque baixo.
Pablo:
-Eevee você também.
Os dois se trombaram e ficam cansados com apenas um golpe forte e eficaz.
Pablo:
-Eevee use a investida.
Johan:
-Hipopotas evasiva.
A evasiva não da certo, e Hipopotas é atingido.
Johan:
-O quê! Hipopotas use ataque areia.
Pablo:
-Eevee mantenha a calma.
Johan:
-Agora cabeçada.
Cabeçada acerta o Eevee e o deixa fora de combate.
Pablo:
-Eevee você foi ótimo, agora volte.
Johan:
-Você perdeu agora me entregue seu pokemon!
Pablo:
-Nunca, isso nuca acontecera.
Emily:
-Se eu perder eu te entrego meu pokemon.
Victor:
-O quê?!
Lucas:
-Você que perder seu pokemon!
Pablo:
-Não faça isso Emily.
Emily:
-Já fiz.
Emily:
-Vai Turtwig.
Turtwig:
-Turtwigggg.
Johan:
-Hipopotas use ataque baixo.
Emily:
-Agora evasiva e folha navalha.
A evasiva da certo e o folha navalha acerta em cheio.
Pensamento de Johan:
-(Mais um ataque meu Hipopotas perde, não tenho nenhuma combinação, então resta lutar).
Johan:
-Agora hipopotas, investida trovão.
Pablo:
-Seu pokemon num tem investida trovão.
Victor:
-É o desespero.
Johan:
-Cala a boca, Baixinho.
Emily:
-Turtwig, Folha navalha.
Folha navalha acerta em cheio o hipopotas e o deixa em fora de combate.
Johan:
-O quê? Eu não estava preparado.
Emily:
-Sinto muito, mais perdeu.
Pablo:
-Agora saia daqui, sem falar nada.
Johan perde sua batalha contra Emily e sai calado sem olhar para trás.
Victor:
-Nossa aquilo não é um Ralts?
Lucas:
-É sim.
Victor:
-Então nesse caso vou pega-lo.
Pablo:
-Pare! Esta vendo o ralts esta assustada por causa da nossa luta, então apenas jogue uma poke bola e você pegara-la. Mais deixe ela pra Emily.
Lucas:
-É ela merece.
Victor:
-É vai em frente Emily.
Emily:
-Valeu pessoal, Poke Bola vai.
Poke bola:
**Balançando**
Pablo:
-Parabéns, Você pegou um Ralts.
Emily:
-É eu peguei.
Depois Que Emily arruma um novo amigo pra ela e pro Turtwig eles continuam sua jornada ate a cidade de Novyl.
Continua...

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic