quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

fan fic 15º episodio


para pegar o golpe corte do ss ane tera que lutar

olá gente desculpem não postar esses ..............Sei la quantos dias foram que eu não posto mais deixa isso para la vamos a fan fic que é bem melhor do que ficar falando quantos dias eu não postei a fan fic e bem o motivo foi que o tava com um problema do blogger que não conseguia postar mas estou devolta a ativa e também bem prontinho para escrever a fan fic vou tentar fazer uma boa fan fic esse episodio talves sera bem grande mesmo que eu saia da qui com a minha mão doendo que é o que acontece todos os dias bem eu acho que vou parar de falar e essa fan fic eu irei começar eba rimou bem melhor começar logo roda o filme, ops não é filme é escrevendo mesmo essa história bem é que essas tecnologias de hoje né confundem a gente agora sim garanto que vou começar a fan fic
===========================================================
bem no episodio anterior ash e seus amigo tinham sido atacados pela equipe world no subsolo que divide cerulean e vermilion mas tudo ficou bem, é menos para a equipe world que decolou par outromundo como eles diram mas ash conseguio passar pelo subsolo e chegar inteirinho a cidade de vermilion agora ele tera que desafiaro lider de vermilion st surge mas porque a batalha elo bilhete vera isso e muito mais nesse episodio de fan fic pokemon manga e ve se escreve certo red é pokemon manga e não pokemon liga kanto liga kanto é a teporada entendeu
============================================================
Ash: agora que chegamos vamos ao lider do ginasio
Nando: Ash
Ash: ja sei ri para o centro pokemon para recuperar nossos pokemons
Nando: na mosca
depois de algum tempo
Joy: seus pokemons estão recuperados
Ash: podemos ir agora Nando
Nando: agora sim
Ash: ebaaaaaaaaa
perto do ginasio
Ash: a não essa arvore eta bloqueando o caminho
Nando: haha Ash se ferrou
Ash: me ferrei é
Ash: o meu pikachu pode usar o golpe corte
Nando: mas ele não sabe
Ash: é verdade
Soul: ei gente olhem aquele cartaz
[Você precisa que um pokemon tenha o golpe corte e ele não tem venha ao ss ane o capitão ensinara seus pokemons]
Ash: ebaaa
no navio
Ash: o ou encontramos um problema
Nando: olhe ash um mapa do navio
Ash: to vendo, to vendo
Soul: a cabine do capitão é por aqui
no meio do caminho
???: ei moleque esta indo ver o capitão para o seu pokemon aprender o golpe corte
Ash: sim
???: então tera que passar por mim me chame de marujo
Ash: tudo bem marujo
Marujo: ok vai goldeen
Ash: isso deve sr uma piada um goldeen não luta fora da agua
Marujo: sei disso
derrepente o marujo apera um botão e aaparece 2 muros de metal e derrepente vem agua e aquela parte do nvio vira um campo de luta na agua
Ash: pronto pikachu
pikachu: pika, pi
Marujo: goldeen mergule
goldeen: goldeen
Marujo: hidro bomba em baixo da placa de borracha
Ash: pikachu choque do trovão
pikachu: pika, pika, pika chuuuuuuuuuuuuuu
Ash: o que
Marujo: haha essa placa é de borracha
Ash: tive uma ideia!!!
Ash: pikachu pule na agua
Ash: agora choque do trovão depois carga de energia
goldeen fica fora de batalha
Ash: legal venci
Marujo: pode passar
Ash: eu vou, eu vou aprender o corte ohohou
Nando: ash pode ter mais marujos
Ash: fique tranquilo não tera
Marujo 2: Parado ai tera que lutar
10 minutos depois
Ash: menos 2
Marujo: moleqe tera que lutar
5 minutos depois
Ash: facil
30 minutos depois
Ash: finalmente a cabine
Matador de pokemons eletricos: parado ai
Ash: esse sera o ultimo
Matador: vai Tentacruel
Ash: vai jolteon
**campo de agua**
Matador: espinhos venenosos
tentacruel: tenta cruel
Ash: abilidade jolteon
jolteon: jol, jol
Ash: trovão
Matador: espinhos venonosos
cabum(esplosão)
Matador: hidro bomba
Ash: jolteon evasiva
jolteon pula para o lado errado pois não ve nada por causa da funaça da explosão
Ash: jolteon: aguente
a fumaça some
Ash: trovão na agua
Matador: espinhos venenosos rapido
Ash: atras de você jolteon
Ash: escavação
Matador: tentacruel nãoooooo
Ash: hahatu ja era
Matador: pode passar
Ash: eba
Capitão: você foi o unico que chegou aqui
1 hora depois
Capitão: pronto deu pikachu ja temo golpe corte agora pode me dar licença o navio ira partir
Ash: legal tenho o golpe corte!!!
=================================================
bem gente a fan fic esta boa mas acbou fim da história até o procimo episodio de fan fic pokemon manga vio red é pokemon manga
proximo episodio: um problema no ginasio

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic