quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

fan fic 14º episodio


um encontro mal espera no subterraneo de cerulean

pessoal me desculpem por não ter postado a fic esses dias é que fui viajar e ontem eu estava jogando pokemon online para ser mais exato pokemon vortex bem ja mais hoje começamos e não sei se victor avisou mais ele esta de férias e só entrarei de férias no fim dessa temporada um semana e meia de férias é pouco mais é bom bem melhor parar de falar por que ja dei todas as informações que precisava dar menos a do victor que ele não me pedio mas eu quis dar bem vamos logo a essa fan fic para eu entrar logo de férias
-------------------------------------------------------------------------------
no ultimo episodio Ash tinha encontrado Brendan no ginasio de cerulean onde lutou e venceu Brendan depos venceu a Misty lider do ginasio mas Misty nem sabia que a luta contra Brendan servio de grande ajuda para Ash pois o buraco que a sua eevee fez sugou toda a aguá depois de ser descongelada por que foi congelada pelo glaceon do Brendan então a staryu voou para cima e então Ash: uso um pedra do trovão para evoluir a eevee para um jolteon que acertou staryu com um trovão(um dos ataques mais fotes do tipo eletrico) então Misty joga uma starmie e Ash manda jolteon ir para o buraco e usar time duplo depois os clones usavam trovão mas Misty também não sabia o verdadeiro joelton estava no buraco então Misty deu evasiva e usou giro rapido e decobrio que nenhuma era o verdadeiro então joelton usou trovão no buraco e atingio starmie que ficou fra de combate então Ash gnhou a insignea da cascata para onde eles iram ir hoje descubra nesse episodio
-------------------------------------------------------------------------------
Ash: agora que ja tenho a insignea da cascata vamos para a onde Dawn
Dawn: bem se não estou enganda nós temos que ir para vermilion
Ash: ok para vermilion mas para onde é
Dawn: por um caminho subterraneo
Ash: legal mais pokemons
Dawn: Ash não fique tão feliz
Ash: por que
Dawn: por que la não entram pokemons
Ash: e meu pikachu
Dawn: bem com esseção desse talves
Nando: mas pera ai por que não entram pokemons
Dawn: por que é um atalho
Nando: a tá agora entendi
Ash: tudo bem vamos la
no subterraneo
Ash: nossa aqui esta bem calmo em
Soul: e assustador
Dawn: pode ficar tarnquila nada mal nos acontecera
Jasmine: retire o que disse
Ash: o que que disse isso
Jaster: noss aqui garotinho
Jasmine: preparem-se para encrenca
Jaster: encrenca em dobro
Jasmine: em qualquer lugar do mundo
Jaster: jogaremos as pessoas num poço sem fundo
Jasmine: seus pokemons iremos roubar
Jaster: e os donos do mundo vamos nos tornar
Jasmine: jasmine
Jaster: e jaster
eevee: e eu aqui
Jasmine: em qual quer lugar que você esteja
Jaster: a equipe world estara la roubando você veja
Ash: vocês não cansam de perder em
Jamine: dessa vez nós iremos ganhar
Ash: hahahahahah conta outra
Jasmine: que que eu conte outra então veja meu novo pokemon
Jaster: e o meu também
Ash: ta bom
Jasmine: vai nidorina
Jaster: vai nidorino
Ash: afff é isso
Nando: então nós mostraremos nóssos novos pokemon
Hary: é isso mesmo vai umbreon
Ash: vai joelton
Nando: vai eevee
Soul: vai glaceon
Dawn: eu não tenho então vai bulbasaur
Jaster: vamos colocar um a mais nisso vai graveler
Jasmine: vai ekans
Ash: jolteon trovão na ekans
Jasmine: evasiva
Dawn: segure a ekans bulbasaur chcote de sipó
Jasmine: não ekans
ekans fica fora de combate
Ash: ja foi um
Soul: o nidorino é meu, raio de gelo
Jaster: não nidorino
nidorino fica sem condições para lutar esta fora de batalha
Hary: umbreon use agilidade e depois investida na nidorina
Jasmine: nidorina ataque de chifre
umbreon esta fora de combate
Jasmine: legal derrotei um
Dawn: um só folhas de navalha na nidorina bulbasaur
Jasmine: o ou me ferrei
Dawn: é isso mesmo
Jasmine: azar o seu, evasiva e espinho venenosos
Dawn: agora use evasiva e para acabar com isso raio solar
Jasmine: espinhos venenos enquanto o raio carrega
Dawn: acerte no chão
Jasmine: espinhos venenosos
Dawn: bulbasaur cuidado
bulbasaur fica muito machucado quaze fora de combate
Dawn: bulbasaur esta bem
bulbasaur: bulba saurrrrrrrrrrrrrrrrrr
Dawn: o que esta acontecendo
Nando: o bulbasaur esta evuluindo
Jaster: isso não vale
Jasmine: concordo plenamente
Eevee: pior vale sim vamos nos ferrar
ivysaur: ivy saur
Dawn: legal agora use chicote de sipó depois folha de navalha
Jasmine: não nidorina
nidorina fica fora de combate
Dawn: legal
Nando: só falta o graveler e é com você eevee evolua para um leafeon
Ash: legal a eevee do nando esta evoluindo
leafeon: leafeon
Eevee: agora é que ns ferramos
Nando: raio solar leafeon
graveler fica fora de combate
Ash: agora deixe eu terminar
Nando: a vontade
Ash: pikachu choque do trovão
pikachu: pika, pika, pika chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
cabum
Jaster: toda vez é a mesma coisa
Jasmine: isso mesmo sempre
Eevee:: precisamos ganhar uma
Jasmine, Jaster e Eevee: equipe world decolando para outro mundo
Ash: legal conseguimos
Hary: por que tinhaque pegar um umbreon
Ash: fica tranquilo pelomenos vencemos
Hary: é verdade e isso é o que que importa
-----------------------------------------------------------------------------------
bem pessoal sei que estava boa a fab fic mas acabou até o prximo episodio de fan fic manga
proximo episodio: para pegar um bilhete para o ss ane tera que lutar

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic