terça-feira, 15 de dezembro de 2009

fan fic 10º episodio


No mt moon o Nando é que captura
como tinha prometido voltei com a fan fic e esse é o segundo depois que acabar esse falatara só mais um então tomara que de tempo de..................., obrigado ajudante se não você você eu iria continuar falando e não ia começar logo a.......................
ajudante: comece logo essa fan fic tagarela
o que, esta despedido
ajudante: desculpe foi sem querer querendo
sem essa rua
ajudante: mais
rua
ajudante: ta bom ja to indo
bem desculpem é que ele é assim mesmo
bem vamos logo a essa fan fic
=======================================================
no ultimo episodio Ash tinha ganhado sua primeira insignea a insignea da pedra do ginasio de pewter.
=======================================================
Ash:
e agora para onde vamos
Hary:
pera ai acho que tenho um mapa de kanto em algumn lugar.O não
Nando:
o que foi Hary
Hary:
esqueci meu mapa em casa la em
Dawn:
tudo bem conheço o continente de kanto com a palma da minha mão
Ash:
tudo bem onde devemos ir
Dawn:
bem o ginasio mais perto esta em cerulean mas precisamos passar pelo mt moon
Soul:
o que é esse mt moon
Dawn:
é uma caver e dizem que vivem zubats, paras, geodudes e onix.
Ash:
acho que foi la que brock capturou seu onix, geodude e zubat.Então vamos logo.
Dawn:
Ash espere tem mais
Ash:
o que tem mais
Dawn:
dizem que la existem tambem claferis e dizem que la tem um meteorito enfeitiçado
Ash:
o, o, o, o que
Dawn:
isso mesmo parece que se chama pedra da lua, e dizem também que os claferis de la nasceram da pedra da lua
Ash:
n, n, n, n, não tem o, o, o, o, otro geito d, d, d, d, de p, p, p, p, passarmos
Dawn:
não mas fique tranquilo não ira acontecer nada
Ash:
t, t, t, t, tomara
Nando:
venham vamos
Soul:
venha maninho não tenha medo
Hary:
é verdade medrosa
Ash:
do que me chamou
pisc
Hary:
do que você é uma medrosa
Ash:
a é então você vai ver quem é a medrosa
Nando:
vamos logo gente, eita o que que a com o ash
Hary:
nada não hehehehe
Ash:
onde sera que é a saida
Soul:
você sabe né dawn
Dawn:
bem esatamente não mas sei que temos que suibir e descer as escadas
Soul:
ok vamos la
no meio do caminho aparecem duas escadas com um metro de distancia
Ash:
o ou qual escada é
Dawn:
sei não
Soul:
precisariamos de um radar para acharmos a saida
Hary:
por que não falou antes eu tenho um radar aqui, aqui está
Soul:
vamos verpara onde é a saida não quer dar sinal em lugar nenhum
Dawn:
a é gente esqueci de falarque em cavernas não pegam sinal para coisa nenhuma
Ash:
buáááááá
Dawn:
o unico radar que pode se usar aqui é um radar de pokemon
Soul:
como assim
Dawn:
um radar que é um pokemon
Soul:
e qual seria ele
Hary:
um zubat
Ash:
isso, isso
Soul:
mas não temos zubat
Ash:
buáááááá
Hary:
ei gente alguem vio o nando
Ash:
não
Soul:
eu também não
Dawn:
nem eu vi
Nando:
ei pessoal procurando por mim
Hary:
onde estava Nando
Nando:
capturando isso, vai zubat
Zubat:
bat, bat
Soul:
um zubat tudo o que nós precisamos
Nando:
como asism
Soul:
ele pode ser um radar pokemon para saber por onde ir
Nando:
a ta então vamos
=======================================================
bem pessoal o episodio tava bom mas é hora de ir até o proximo episodio de fan fic manga
proximo episodio: os claferis e o poder das pedra da lua

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic