terça-feira, 15 de dezembro de 2009

epi 19-O guardião do Jardim!O boquê do céu aparece(parte 1/2)

No ultimo episódio nosso Heróis venceram Johan, O jardim começou a pegar fogo, mais eles encontraram um pokemon novo! Qual será esse pokémons? Será um pokemon lendário?
Emily:
-Lucas que pokemon é esse?
Lucas:
-Eu já estudei sobre ele.
-Ele é o...
-Shaymin.
Victor:
-Shaymin!?
-O Boquê dos céus?
Lucas:
-Sim é ele.
Emily:
-Nossa ele é tão fofo.
Shaymin:
-Shayyyyymin.
Lucas:
-Parece que ele quer que agente ajude ele a apagar o fogo do Jardim.
Emily:
-Então vamos ajudar.
Lucas:
-Vai Mudkip.
Mudkip:
-Mudkippppp.
Lucas:
-Mudkip use o jato de água no fogo.
Emily:
-Não ta dando certo.
Lucas:
-O fogo ta muito alto.
Shaymin:
-Shayyyyymin.
Victor:
-Parece que o Shaymin disse que vai ate a Lagoa.
-Pedir ajuda de pokémons água.
Emily:
-Ok.
-Vai lá Shaymin.
Shaymin foi ate a lagoa procurar ajuda para apagar o fogo, mais algo acontece.
Torkoal:
-Torkoallllll.
Charmeleon:
-Charmeeeeleon.
Emily:
-O que vocês estão fazendo!
-Estão pondo mais fogo no jardim.
-Parem com isso vocês dois.
Mulher Desconhecida:
-Desculpa meu Torkoal e meu Charmeleon.
-Eu tava indo captura uma Butterfree e um Beedrill.
-Mais o Beedrill uso Míssil de Espinhos de acerto os dois.
-Agora estão zangados.
-Meu nome é Mary.
Lucas:
-Eu vou te ajudar a acalmar seus pokémons.
Emily:
-Lucas me empresta seu Mudkip.
Lucas:
-Pega.
Enquanto Emily e Victor tentam apagar o fogo do jardim Lucas e Mary tenta acalmar os pokémons de Mary.
Lucas:
-Vai Piplup.
Piplup:
-Piplupppppp.
Mary:
-Vou mandar todos os meus pokémons.
-Vai Beedrill.
Beedrill:
-Beedrill.
Mary:
-Vai Butterfree.
Butterfree:
-Buterfreeeee.
Mary:
-Vai Yanma.
Yanma:
-Yanmaaaaa.
Mary:
-Vai Luxio.
Luxio:
-Luxioooooo.
Mary:
-Agora o meu mais fiel companheiro.
-Vai Marill.
-O tenho desde quando era um Azurill.
Marill:
-Marilllll.
Mary:
-Vamos começar.
-Beedrill use o Míssil de espinhos.
-Butterfree use a Ventania.
-Yanma use o Poder Antigo.
-Luxio use o Choque do trovão.
-Marill use o jato de água.
Lucas:
- Piplup use a Rajada de bolhas.
Todos os ataques acertam Charmeleon e Torkoal.
Charmeleon use o Lança chamas e Torkoal também usa o Lança chamas.
Mary:
-Evasiva todos.
Lucas:
-Evasiva Piplup.
Todos conseguiram dar evasiva menos o Beedrill, o Beedrill fica fora de combate.
Mary:
-Não, meu Beedrill.
-Agora Butterfree use o Vento de Prata.
Vento de prata acerta Torkoal mais não acerta Charmeleon e Charmeleon manda um Poderoso Lança chamas e deixa Buttefree fora de combate.
Mary:
-Vocês dois se acalmem.
Lucas:
-Piplup bicada no Torkoal.
Bicada acerta Torkoal.
Mary:
-Marill deixe o Torkoal fraco com Jato de água.
Torkoal fica fraco.
Mary:
-Agora Yanma acabe com ele com Poder antigo.
Torkoal fica fora de combate.
Charmeleon manda um Lança Chamas em Yanma e Yanma fica fora de combate.
Mary:
-Meu Charmeleon você está brilhando.
Charmeleon evolui para Charizard.
Charizard:
-Uarrrrrrrrrrrrrrr.
Mary:
-É a nossa chance ele está meio fraco.
-Luxio use o Choque do trovão.
-Marill use o Jato de água.
Lucas:
-Piplup use a rajada de bolhas.
Todos os ataques acertam Charizard e o deixa fraco.
Mais charizard Revida com um Super aquecimento em Luxio e o Deixa fora de combate.
Mary:
-Parece que vai ser...
-Marill e Piplup juntos.
Lucas:
-Piplup use a Rajada de bolhas.
Mary:
-Marill use o Jato de água.
Os dois ataques pegam em Charizard.
Mary:
-Meu Deus o Marill e o Piplup estão evoluindo juntos.
Prinplup:
-Prinpluppp.
Azumarill:
-Azuuuuumarill.
Mary:
-Ta na hora daquele ataque Azumarill.
Lucas:
-Prinplup use a Rajada de bolhas.
Charizard fica muito fraco.
Mary:
-Agora Azumarill termine com a...
-Hidro Bomba.
Charizard fica fora de combate.
Mary:
-Agora todos retornem.
-Obrigada Lucas por me ajudar.
Lucas:
-De nada.
-Hei, por que você tem 7 pokémons.
-Disseram que só pode ter 6 poke bolas.
Mary:
-Não sei se você percebeu mais...
-O Azumarill não tem poke bola.
-Ele num gosta de poke bola...
-Então eu quebrei a dele.
-Agora tenho 7 pokémons.
Lucas:
-Obrigado por explicar.
Mary:
-Tchau...
Lucas:
-Tchau...
-Eita merda.
-Esqueci completamente.
-Galera como está o jardim?
Emily:
-O fogo ta se espalhando muito rápido.
-E o Shaymin ainda não voltou.
Victor:
-O Shaymin deve ta trazendo a ajuda.
-Agora Lucas nos ajude.
Depois de Lucas ajudar Mary uma treinadora com 7 pokémons eles continuam tentando apagar o fogo do jardim, mais onde estará Shaymin?!
Continua...

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic