sábado, 19 de dezembro de 2009

epi 25-O doce mel das Combees!

Tomas um treinador rival aparece e Pablo o desafia mais o Mothim de Pablo foge para algum lugar e só Emily quis ajudá-lo a encontrar, eles avistaram algo o que será?
Emily:
-Esse lugar é lindo.
Pablo:
-Nós temos que entrar.
Emily:
-Más so têm esse lago.
Pablo:
-Vamos Mergulhar.
-Vai Wartortle.
Wartortle:
-Warrrrrrrtortle.
Pablo:
-Wartortle!
-Nós leve ate o outro lado.
Emily:
-Vamos lá.
O wartortle de Pablo levou os dois ate o outro lado do lago.
Emily:
-Chegamos.
Pablo:
-Olha ali o Mothim.
Emily:
-Atrás dele.
Emily e Pablo saíram correndo atrás do Mothim.
Emily:
-Quem é aquele cara?
Pablo:
-Eu não sei.
Pokemon desconhecido:
-Beeeeeeeeee.
Pablo:
-Corre essa Beedrill...
-Ta nos picando.
Emily:
-Socorro.
Homem Desconhecido:
-Pare Beedrill!
-Quem são vocês?
Pablo:
-Eu sou o Pablo.
-Meu Mothim voou por ai.
Emily:
-Eu sou a Emily.
Marcos:
-Prazer meu nome é...
-Marcos.
-Eu sou treinador de pokémons insetos.
-Vou mostrar todos meus pokémons Insetos.
-Vai Yanma!
Yanma:
-Yannnnma.
Marcos:
-Vai Beautifly!
Beautifly:
-Beautiflyyyyy.
Marcos:
-Vai Dustox.
Dustox:
-Dustoxxxxxxx.
Marcos:
-Vai Wormadam.
Wormadam:
-Wormadammmmm.
Marcos:
-A Beedrill vocês já conhecem.
Beedrill:
-Beeeeeeeee.
Emily:
-Você têm 6 pokémons insetos?
Marcos:
-Sim.
Emily:
-Cadê o sexto.
Pablo:
-É cadê?!
Marcos:
-O meu sexto pokemon vocês irão descobrir agora.
-Tenho certeza que seu Mothim veio aqui por isso.
Marcos estava levando Emily e Pablo para um lugar onde guardava seu sexto pokemon!
Emily:
-Olha são muitas Combees.
Combees:
-Combeeeeeeee.
Pablo:
-Legal.
Emily:
-Eu já sei por que o Mothim veio aqui!
Marcos:
-Diga o Porquê Emily!
Pablo:
-É fala.
Emily:
-Eu li num livro...
-Que o Mothim adora o mel produzido pelas Combees.
-Eu o seu sexto pokemon se num me engano...
-É a Vespiqueen.
Marcos:
-Você acertou tudo.
Pablo:
-Então é por isso!
-Meu Mothim adora mel.
Marcos:
-Vespiqueen venha aqui!
-Temos visita.
Vespiqueen:
-Vespiqueeeeeeen.
Marcos:
-Vespiqueen não gosta muito de pessoas.
-Por isso fica isolada.
-Se não quiserem que ela ataque vocês...
-Fiquem longe dela.
Pablo:
-Ok.
Emily:
-Tudo bem.
Mothim:
-Mothimmmmmmm.
Pablo:
-Á!
-Ai está você Mothim!
-Agora vamos embora!
Emily:
-É ta meio tarde!
-Temos que ir.
Marcos:
-Esperem!
-Prove um pouco do Mel das combees.
Emily e Pablo provaram o mel!
Emily:
-É delicioso!
Pablo:
-Amei e você Mothim?
Mothim:
-Mothimmmmmm.
Marcos:
-Docinho ne?
Pablo:
-É.
Mothim:
-Mothimmmmm.
Pablo:
-O Mothim também acha isso.
Emily:
-O doce mel das Combees.
-Muito obrigada.
-Tchau.
Pablo:
-Obrigado.
-Tchau.
Marcos:
-Por nada Crianças!
-Tchau.
Emily e Pablo descobriram o quê Mothim estava procurando, ainda provaram um delicioso mel!
Continua...

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic