quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Epi 24-Surge Tomas!Pablo vs Tomas!

Lucas e Victor ganharam sua 3ª insígnia do líder Tyron que se acha o mais fraco, mais eles continuam sua jornada!
Victor:
-Vou correndo ate ali.
Victor estava correndo e esbarrou em um garoto!
Garoto:
-O que você pensa que está fazendo?
Victor:
-Desculpa.
-Eu não te vi.
-Meu nome é Victor e o seu?
Tomas:
-O meu é Tomas.
-Mais agora já vou indo.
Uma voz de alguém fala:
-Eu te desafio Tomas.
Tomas:
-Quem disse isso?
Emily:
-Não fui eu.
Victor:
-Nem eu.
Lucas:
-Nem eu.
Pablo:
-Foi eu.
Tomas:
-Á você!
-Eu aceito seu desafio...
-Não tivemos chance de lutar naquela hora.
Pablo:
-Vai Magmar.
Magmar:
-Magmarrrr.
Tomas:
-Vai Hypno.
Hypno:
-Hypnooooo.
Tomas:
-Use o soco Focalizado.
Pablo:
-Evasiva e Lança Chamas.
A evasiva da certo e o Lança chamas acerta Hypno.
Pablo:
-Espera 1 minuto.
-Saia Mothim.
Mothim:
Mothimmmmm.
Pablo:
-Agora fique vendo a batalha.
Tomas:
-Cabeçada agora Hypno.
Cabeçada acerta Magmar.
Tomas:
-Cabeçada Zen.
Pablo:
-Não deixe te acertar.
-Use o quebra Telha.
Quebra telha impediu a cabeçada Zen mais não fez muito efeito no Hypno.
Pablo:
-Soco de fogo.
Tomas:
-Evasiva e Psíquico.
A evasiva da certo e o psíquico seguram o Magmar.
Tomas:
-Jogue ele no chão.
-Agora jogue no chão de novo.
Pablo:
-Use o Lança chamas para diminuir o Impacto.
Lança chamas diminui o dano de Magmar.
Tomas:
-Use a Cabeçada.
Pablo:
-Quebra telha.
Mais uma vez cabeçada é impedida.
Pablo:
-Use o Poder Secreto.
Poder secreto causa paralisia em Hypno.
Pablo:
-Agora use...
-Explosão de fogo.
Explosão de fogo causa sérios danos em Hypno.
Hypno se livra da paralisia.
Tomas:
-Agora Hypno use...
-A Explosão focalizada.
Explosão focalizada acerta Magmar e o deixa com sérios danos.
Tomas:
-Termine com Giga Impacto.
Magmar sofre vários danos e fica muito machucado.
Tomas:
-O quê?!
-Ainda não acabou.
-Então está na hora de terminar.
-Agora Hypno...
-Use...
Pablo:
-Paro.
Tomas:
-O quê que foi?
Pablo:
-Onde está meu Mothim?
Pablo estava procurando seu mothim mais não encontrava ele, até que Emily avistou ele num caminha diferente.
Emily:
-Olha ele ali!
Pablo:
-O que será que ele está fazendo?
Emily:
-Eu não sei!
-Vamos atrás para descobrir.
-Vamos galera.
Lucas:
-Eu não vou.
Victor:
-Nem eu.
Tomas:
-Eu tenho que ir embora.
Emily:
-Tudo bem!
-Só vamos nós dois Pablo.
Pablo:
-Vamos lá.
Emily e Pablo saíram correndo atrás de Mothim.
Pablo:
-Mothim espere!
Emily:
-Vamos corra.
Eles correram tanto ate que avistarão algo.
Emily:
-Nossa olha isso.
Pablo:
-É lindo.
-Agora temos que entrar ai...
-O Mothim foi por aí.
Tomas um treinador rival aparece e Pablo o desafia mais o Mothim de Pablo foge para algum lugar e só Emily quis ajudá-lo a encontrar, eles avistaram algo o que será?
Continua...

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic