segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Epi 16-Contest ai vou Eu!

Depois de nossos amigos conseguiram sua 2ª insígnia misteriosamente eles seguem para o contest onde Emily participará.
Emily:
-Ai meu Deus.
-Estou tão nervosa.
-Meu primeiro contest.
Pessoa Desconhecida:
-Calma, não fique nervosa.
-Isso pode te atrapalha num contest.
Emily:
-Obrigada.
-Más quem é você?
Melissa:
-Meu nome é Melissa.
-Venha logo o contest vai começar daqui a pouco.
Emily:
-Ok.
-Lucas e Victor vocês estarão lá certo?
Lucas:
-Claro nós não perderíamos isso por nada.
As duas saíram correndo em direção ao contest.
Melissa:
-Chegamos bem na hora.
-Vou te apresentar todo mundo.
-Aquela é a apresentadora do contest.
-Aquele é o cara que filma ela.
-Ta vendo aquela menina ali.
Emily:
-To sim.
Melissa:
-O nome dela é Sara.
-Ela se acha a melhor.
-Agora aquela outra ali é a Luiza.
-Ela é igual a Sara em se achar a melhor.
-Mais tem uma diferença a Sara não aceita perde.
-A Luiza já aceita.
Emily:
-Nossa.
-Quem é aquele cara ali?
Melissa:
-O nome dele é Matheus.
-Eu o acho um dos melhores.
Apresentadora do Contest:
-Muito bem.
-Vamos começar o nossa Contest de Saltdour.
-A primeira apresentação será de Sara e seu Piplup.
Sara:
-Buneary fique aqui e assista minha apresentação.
Buneary:
-Bunearyyyyyy.
Emily:
-Olha é a Sara.
Melissa:
-E como sempre usara seu Piplup.
Emily:
-Vamos ver a apresentação dela.
As duas estavam assistindo a apresentação dela.
Melissa:
-Acabo.
Emily:
-Nossa ela é ótima.
Apresentadora do contest:
-Maravilhoso Sara.
-Sua nota é...
-8.3.
Sara:
-Obrigada.
-Buneary Você viu como é fácil.
Buneary:
-Bunearyyyyy.
Sara:
-Espera aonde você ta indo buneary.
Apresentadora do concurso:
-Agora se a Apresentação de Luiza e seu Carnivine.
Luiza:
-Arrase Carnivine.
Sara:
-Buneary me espera.
-O que é isso?
Buneary:
-Bunearyyyyyy.
Sara:
-Á você ta com fome né?
Buneary:
-Bunearyyyyy.
Sara:
-Pega aqui um pouco de comida para pokemon.
Luiza:
-Carnivine termine com Rajada se sementes.
-FIM.
Apresentadora do Contest:
-Parabéns.
-Sua nota é...
-9.6.
Luiza:
-Muito obrigada.
Sara:
-O quê!
-Ela tirou mais que eu.
-Se eu não passar eu vou acabar com eles.
Apresentadora do Concurso:
-Agora será Melissa e seu Magnemite.
Melissa:
-Vai Magnemite (selo de raios)
Melissa estava se apresentando.
Melissa:
-Termine com Discarga.
Apresentadora do concurso:
-Parabéns a sua nota é...
-8.9.
Melissa:
-Obrigada.
Apresentadora do Concurso:
-A próxima participante é...
-Emily e sua Kirlia.
Emily:
-É sou eu.
-Vai Kirlia (selo de folhas)
Kirlia:
-Kirliaaaaaaaa.
Emily:
-Kirlia use as folhas mágicas.
-Agora use o psíquico para controlá-las.
-Faça um furacão de folhas.
-Entre no meio dele e use Desejo para brilhar.
-Agora destru-a o furacão.
-Use tele portar.
Kirlia aparece no chão.
Emily:
-Fim.
Kirlia:
-Kirliaaaaa.
Apresentadora do contest:
-Bom.
-Sua nota é...
-8.4.
Emily:
-Obrigada.
Apresentadora do contest:
-Agora nossa ultima apresentação será...
-Matheus e Aipom.
Emily:
-Você viu Melissa eu tirei mais que aquela menina.
Melissa:
-Claro que eu vi.
-Você foi boa para o primeiro contest.
Emily:
-Obrigada.
Apresentadora do concurso:
-Agora que foi a ultima apresentação e a nota é 9.9.
-Serão as lutas.
-E quem passo foi...
-Matheus, Luiza, Melissa e Emily.
Emily:
-Eba eu passei.
Sara:
-O quê!
-Eu não passei.
-Vocês acham que são oquê par ame reprovar.
Apresentadora do concurso:
-Segurança leve essa aqui para fora.
-As lutas já foram sorteadas.
-E será entre...
-Luiza vs Melissa.
-Emily vs Matheus.
Depois que Emily passou na primeira fase do seu primeiro concurso ela pega o Matheus um coordenador bastante ótimo, será que ela ganhara.
Continua...

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic