sábado, 5 de dezembro de 2009

epi 12-Chimchar vs Cyndaquil

Depois de Victor e Pablo travarem uma batalha dura, Magby e Ursaring ficam fora de combate, agora eles lutaram pra decidir quem vai ganhar.
Pablo:
-Agora Cyndaquil use o Cavar.
Victor:
-Você também Chimchar.
Os dois se trombam no chão.
Victor:
-Arranhão agora.
Pablo:
-Detenha com Roda de fogo.
Roda de fogo além de deter o arranhão acerta o Chimchar em cheio.
Victor:
-Não, Chimchar reaja.
-Agora use as Brasas.
Lucas:
-Agora use Lança chamas.
Lança chamas é mais potente e acerta o chimchar.
Victor:
-O quê!
-Esse Cyndaquil já tem Lança chamas.
-Ora essa.
-Chimchar use o Cortar.
Cortar acerta Cyndaquil em cheio.
Pablo:
-Vamos meu Cyndaquil, seja forte.
-Use a Estrela cadente.
Victor:
-Evasiva Chimchar.
A evasiva não da certo.
Victor:
-Use Brasas.
Pablo:
-Use o ataque rápido como evasiva.
-E o acerte com Cabeçada.
A cabeçada pega no Chimchar e Chimchar fica muito machucado.
Chimchar começa a correr em direção a selva.
Victor:
-Chimchar espere.
-O que será que deu nele?
Pablo:
-Você não vê.
-Ele não conseguiu da nenhuma evasiva.
-Ele está triste por isso.
Emily:
-É Victor.
-Em vez de ficar apenas contra-atacando.
-Podia ter mandado ele da mais evasiva.
Victor:
-Vamos todos atrás dele.
Emily:
-Não, não vamos todos.
-Você vai sozinho.
Victor:
-Ok, Emily você pode não ir.
-Mas aposto que o Pablo e o Lucas vão comigo.
Lucas:
-Não eu não vou com você.
Victor:
-Então somos só nós dois Pablo.
Pablo:
-Não Victor.
-Não somos só nós dois.
-É só você.
-Você causou isso tudo.
-Você que vai tentar se da bem com seu Pokemon sozinho.
Victor:
-Tudo bem.
-Eu não preciso de vocês três.
-Eu vou achá-lo sozinho.
-E depois vou voltar.
-E vocês vão ficar aí.
-Preocupados comigo.
Emily:
-Eu nem me importo com você.
-To preocupada com o Chimchar.
Lucas:
-Eu também.
Victor:
-Como vocês podem dizer isso.
-Tchau, eu procura-lo.
Victor foi atrás de seu Chimchar.
Victor:
-Chimcharrrrrrrr.
-Chimcharrrrrrrr.
-Cadê você!
-Chimcharrrrrrrr.
-Chimcharrrrrrrr.
-Apareça.
Chimchar:
-Chimcharrrrrrrrrrrrrrr.
Victor:
-Aí está você Amigão.
-Me desculpa por não mandar você da evasiva.
-Não fique triste com isso.
Chimchar:
-Chimcharrrrrrrrr.
Victor:
-Agora vamos voltar.
Depois de Victor se reconciliar com Chimchar, eles voltam pra onde estavam.
Victor:
-Viu gente.
-Eu falei que eu o achava.
Emily:
-Parabéns.
Victor:
-Vamos continuar a batalha.
Pablo:
-Claro que não.
-O chimchar ficou mal por isso.
-Além disso, tenho que ir.
-Depois lutamos.
-Tchau.
Lucas:
-Tchau...
Emily:
-Tchau...
Victor:
-Até mais.
Depois de Cyndaquil fazer uma rápida batalha contra Chimchar, chimchar sai correndo, mais seu treinador Victor o ajuda, e fazem as pazes.
Continua...

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic