quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Epi 09-A rota 05

Emily pegou mais duas novas amigas: as Eevees, agora eles estão na rota 4 seguindo pra rota 5.
Lucas:
-A rota 4 já esta terminado, já da pra vê a entrada da rota 5.
Emily:
-Eu vou correndo pra lá.
Victor:
-Me espera eu também vou correndo.
Emily:
-Nós chegamos à rota 5.
Victor:
-Vivaaaa.
Lucas:
-Que estranho,.
-Dizem que a rota 5 é 4ª com mais pokémons.
Victor:
-Acho que erraram, por que não tem nenhum aqui.
Lucas:
-Não, não estão errados, tem algo acontecendo aqui e eu vou descobrir.
Nossos heróis acharam algo errado na rota 5, por ser uma das mais habitadas por pokémons, ai eles vão investigar.
Emily:
-Olha o que é isso?
Lucas:
-É mel.
-Tem alguém fazendo algo errado.
Victor:
-Por quê?
-Eles podem colocar mel onde querem.
Lucas:
-Não é assim.
-Olhe aquela placa.
Na placa estava escrito proibido usar mel para atrair pokémons.
Victor:
-Vixi é mesmo.
Johan a aparece do nada.
Emily:
-Só podia ser você né Johan.
Johan:
-Pelo visto meu plano está dando certo.
-Já peguei um pokemon.
-Vou pegar o próximo.
Lucas:
-Vai Budew.
Budew:
-Budewwwww.
Lucas:
-Você não vai pegar mais nenhum.
-Terá que me vencer para pegar mais algum.
Johan:
-Se é assim.
-Tudo bem, vou mandar a que acabei de pegar.
-Vai Skitty.
Skitty:
-Skittttyyyyyy.
Lucas:
-Budew use a Folha navalha.
Johan:
-Evasiva e Calda de ferro.
Calda de ferro acertou Budew.
Lucas:
-Agora use a Folha mágica.
Johan:
-Evasiva e Tapa duplo.
Tapa duplo acerta o Budew.
Pensamento do Lucas:
-(O que eu vou fazer a Skitty do Johan é muito rápida, a não ser uma coisa).
Lucas:
-Use o Dia ensolarado.
Johan:
-Evasiva.
Lucas:
-Acho que meu plano deu certo, dia ensolarado não é ataque.
-Agora Raio Solar.
Raio solar atinge Skitty.
Johan:
-Use a Investida.
Lucas:
-Use o raio solar para combater.
Raio solar foi mais potente que a investida e acerta skitty.
Lucas:
-Use folha mágica.
Johan:
-Evasiva Skitty.
Skitty está muito cansada pra da evasiva.
Johan:
-Droga.
-Skitty use a Investida.
Lucas:
-Evasiva.
Á evasiva de Lucas não deu certo.
Pensamento do Johan:
-(Acho que vou usar o Axílio, talvez venha aquela Explosão de fogo que ela viu quando aquele Inferno nos atacou).
Lucas:
-Raio solar.
Johan:
-Auxílio.
**Do auxílio sai Lança chamas**
Johan:
Lança chamas acaba com o raio solar e atinge o Budew e o deixa fraco.
Johan:
-Bem não é a explosão de fogo que eu esperava, mais ajudou.
Lucas:
-Folha Navalha.
Johan:
-Auxílio.
**Do auxílio sai Folha navalha**
Os dois golpes se batem mais uma folha de cada um acerta o outro e os dois pokémons estão machucados.
Lucas:
-Termine com folha mágica.
Johan:
-Cavar agora.
O cavar de Johan protegeu Skitty das folhas mágicas.
Johan:
-Agora saia e use Investida.
Investida acerta Budew e o deixa fraco demais pra se mecher.
Johan:
-Agora termine com Tapa Duplo.
O tapa duplo da Skitty acabaria com o Budew. Mais um jato de água acerta skitty.
Johan:
-O quê!
-De onde veio esse jato de água.
Mudkip:
-Mudkipppppp.
Johan:
-Veio de você.
-Agora Skitty...
O jato de água acerta skitty e o deixa fora de combate.
Johan:
-O quê eu não terminei de falar.
Mudkip começa a atacar várias vezes com seu jato de água e nisso Johan e sua Skitty saiem correndo.
Johan:
-Corre Skitty.
Skitty:
-Skityyyyyy.
Lucas:
-Obrigado Mudkip por ajudar eu e meu Budew.
Budew:
-Budewwwwww.
Victor:
-Vamos gente temos que ir.
Lucas:
-Tchau mudkip.
Mudkip:
-Mudkippp.
Lucas:
-O quê mudkip!
-Você quer vir com agente?
Mudkip:
-Mudkipppppp.
Lucas:
-Entre nessa Poke Bola.
-Eba eu tenho um Mudkip.
Emily:
-Parabéns.
Victor:
-Chega de conversa e vamos logo andando.
Depois de Lucas e seus amigos desvendarem quem tava por trás do plano de pegar os pokémons da rota 5, Lucas estava quase perdendo na luta contra ele mais um mudkip o salvou e esse mudkip quis ir com ele, então Lucas arrumou um novo amigo.
Continua....

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic