domingo, 22 de novembro de 2009

A primeira Luta-Liga Mistic

Depois de nossos Heróis pegarem seu primeiro pokemon, eles seguem a cidade de Novyl onde ocorrera as lutas de ginásio de Lucas e Victor.Mas no caminho eles encontram uma surpresa.
Emily:
-Ai Meu Deus, onde estamos?
Lucas:
-De acordo com o mapa, rota 1
Emily:
-E que rota leva a cidade de Novyl?
Lucas:
-A rota 3.
Emily:
-O que!!!, Estamos na 1 faz tempo.
Victor:
-Olha gente quem é aquele menino?
Emily:
-Eu não sei, vamos lá ver se ele esta bem.
Lucas:
-É vamos.
Emily:
-Ola, você esta bem? Qual seu nome?
Pablo:
-Sim estou, Eu me chamo Pablo, vocês querem fazer um campeonato de lutas?
Victor:
-Só se for agora.
Lucas:
-Então vamos sortear quem vai lutar com quem.
Victor:
-É sorteia.
Lucas:
-Victor, pegue um papel e veja com quem você vai lutar.
Victor:
-Ok, eu contra o Lucas.
Emily:
-Sobro eu contra o Pablo.
Victor:
-Vamos começar eu contra você Lucas.
Lucas:
-Vai Piplup.
Piplup:
-Piplupppp.
Victor:
-Vai Chimchar.
Chimchar:
-Chimcharrr.
Victor:
-Chimchar use Arranhão.
Arranhão acerta em cheio o Piplup.
Lucas:
-Piplup use ataque Bolhas.
O ataque Bolhas acerta Chimchar.
Pablo:
-Mandem seus pokémons usarem evasiva.
Victor:
-Use Brasas.
Lucas:
-Evasiva e Bicada.
Victor:
-Evasiva.
A evasiva de Victor não da certo.
Victor:
-O que!! Se a evasiva num funciona vamos atacar.
Victor:
-Agora Chimchar, Arranhão.
Arranhão acerta em cheio Piplup.
Lucas:
-Ora de terminar isso, com o ataque mais forte do Piplup. Agora Rajada de Bolhas.
Rajada de bolhas Acerta Chimchar. E Chimchar fica fora de combate.
Victor:
-O que, perdi minha primeira batalha.
Pablo:
-Não fique assim, seu pokemon estava em desvantagem.
Victor:
-É tudo bem.
Emily:
-Minha vez.
Pablo:
-Vai Scyther.
Scyther:
-Cytherrr.
Emily:
-Vai Turtwig.
Turtwig:
-Turtwiggg.
Pablo:
-Use o ataque rápido.
Emily:
-Evasiva e Investida.
Investida acerta o Scyther.
Pablo:
-Nada mal, Emily. Mais vai precisar de mais pra nos vencer. Scyther ataque Ventania.
Ventania Acerta Turtwig e o deixa fraco.
Emily:
-Mais como, um ataque e já estou assim.
Pablo:
-É a vantagem.
Emily:
-Hora de virar essa batalha, Turtwig use Mordida.
Pablo:
-Vem como eu pensei. Agora termine com Ventania.
Turtwig foi atingido em cheio e fica fora de combate.
Emily:
-Turtwig você foi ótimo, Parabéns.
Pablo:
-Você e Turtwig foram ótimos.
Emily:
-Obrigada.
Pablo:
-Esta pronto pra batalha Lucas?
Lucas:
-Sim, estou.
Lucas:
-Vai Piplup;
Piplup:
-Pipluppp.
Pablo:
-Continue em campo Scyther.
Scyther:
-Cytherrr.
Lucas:
-Use o Ataque Bolhas.
Ataque Bolhas atinge o Scyther.
Pablo:
-Pelo jeito, você vai ganhar rápido Lucas. Scyther use Ataque Rápido.
Lucas:
-Bicada Pra se Proteger.
Os dois se bateram e ficam muito cansados.
Victor:
-Acho que o ataque que pegar agora mata qualquer um.
Lucas:
-Use o Cavar.
Pablo:
-Fique atento Scyther.
Scyther:
-Cytherrr.
Lucas:
-Agora saia por trás dele e Rajada de bolhas seguido de Bicada.
Os dois ataques atingem Scyther e Scyther fica fora de combate.
Lucas:
-É ganhamos Piplup.
Piplup:
-Pipluppp.
Pablo:
-Parabéns mais agora eu tenho que ir.
Lucas:
-Tchau, Pablo.
Emily:
-Tchau.
Victor:
-Tchau.
Lucas:
-Olha aquela é o começo da rota 2.
Emily:
-Graças a Deus.
Victor:
-Viva chegamos a rota 2.
Depois de Nossos heróis conhecerem Pablo um treinador pokemon e batalhar com ele, eles chegam a rota 2, rumo a cidade de Novyl.

Continua..

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic