sábado, 21 de novembro de 2009

O Começo de Tudo-Liga Mistic

Numa manhã bem cedo, começa a Jornada de Três jovens treinadores e eles são: Emily, Lucas e Victor.

Mãe da Emily:

-Emily Acorda, hoje começa sua jornada.

Emily:

-Já vou mãe, já estou levantando.

Mãe da Emily:

-Então vai rápido por que você não quer perder seu primeiro Pokemon e sem seu primeiro pokemon você num pode pegar mais e ser uma super Coordenadora.

Emily:

-É mesmo mãe, vou escovar os Dentes. E logo em seguida vou para a parada esperar os meninos.

Emily Estava Anciosa pra pegar seu primeiro Pokémon. Enquanto isso parece que Lucas não esta nem um poco feliz com isso.

Pai do Lucas:

-Vamos Lucas, ta na hora de pegar seu primeiro pokemon.

Lucas:

-Eu não quero, eu não vou.

Pai do Lucas:

-Se quiser ser um grande treinador tem que parar de ter medo deles.

Lucas:

-Eu não quero ir.

Pai do Lucas:

-Lucas deixa eu te contar uma história: Antes de sua mãe morrer, ela deixou bem claro que queria que você fosse um grande treinador que nem eu, e que ela queria ver você brilhar dor que nem eu, e que ela queria ver você brilhar.

Lucas:

-Ok, pai, vou fazer isso pela mamãe.

Pai do Lucas:

-Esse é meu Garoto.

Depois de seu pai convencê-lo a treinar Pokémon e não ter medo deles, Lucas sai e vai ate a Parada esperar seus dois amigos: Emily e Victor. Agora Victor um menino que sonha ser o melhor Coordenador e um mestre pokemon também, esta muito animado pra pegar seu primeiro pokemon.

Tia de Victor:

-Victor, você já está de pé, muito ancioso pelo seu primeiro pokémon certo?

Victor:

-Certo, agora eu tenho que dizer tchau, por que vou pegar meu primeiro pokemon.

Tia de Victor:

-Esse não toma jeito, nem tomo o café da manhã.

Depois de nossos três heróis saírem de casa pra pegar seu primeiro pokémon, eles se encontram no lugar marcado.

Victor:

-Cadê a Emily e o Lucas, eles não chegam nunca.

Emily:

-Oi Victor, cadê o Lucas?

Victor:

-Oi Emily, ele ainda não chego.

Lucas:

-Oi gente, cheguei.

Emily e Victor:

Oi, Lucas.

Victor:

-Então vamos em frente ate o filho do professor para pegar nosso primeiro pokemon.

Emily:

-É vamos logo.

Lucas:

-É vamos.

Nossos heróis sairão em disparada para pegar seu primeiro pokemon. Quando eles chegam lá eles tem uma surpresa.

Victor:

-Viemos pegar nosso primeiro pokemon.

Emily:

-Deixa de ser escandaloso Victor.

Filho do professor:

-Sinto muito em dizer, mais os iniciais: Charmander, Chikorita e Mudkip, já foram levados por outros treinadores.

Lucas:

-Mas como, esse é o desejo da minha mãe, eu me tornar um grande mestre pokemon, deve haver outros pokemon, qualquer um, por favor?

Emily:

-É pode ser qualquer um.

Victor:

-Não pode ser qualquer um não.

Emily:

-Cala boca Victor.

Filho do Professor:

-É eu tenho três Pokémons sobrando aqui.

Lucas:

-Muito obrigado, eu vou poder realizar o desejo da minha mãe.

Emily:

-É muito obrigada. (baixinho) Ei Victor fala algo.

Victor.

-É valeu, obrigado.

Filho do professor:

-Como vocês disseram pode ser qualquer pokemon.

Victor:

-Nem é qualquer um, não vem com caterpie pra mim não.

Filho do professor:

-Eu não vou te dar um Caterpie Victor. Vou te Dar um Feebas.

Victor:

-Muito engraçado, aquele peixe so tem Splash.

Filho do professor:

-Muito bem aqui estão os três Pokémons que eu tinha guardado. Podem escolher.

Emily:

-Qual o nome desse?

Filho do professor:

-Este se chama Turtwig.

Turtwig:

-Turtwiggggg.

Emily:

-Muito Bem eu quero esse.

Filho do professor:

-Ele é todo seu agora.

Lucas:

-Eu quero esse pingüim aqui. Pode ser?

Filho do professor:

-Claro que pode, o nome dele é Piplup.

Piplup:

-Pipluppp.

Victor:

-Muito bem, eu vou ficar com esse aqui.

Filho do professor:

-O nome dele é Chimchar.

Chimchar:

-Chimcharrr.

Emily:

-Muito obrigado por nos da esse Pokémons.

Filho do professor:

-Por nada, agora vocês irão Seguir pela esquerda pra ir pra cidade de Novyl.

Lucas:

-Obrigado, tchau.

Filho do professor:

-Tchau crianças, tchau Pokémons.

Emily:

-Tchau

Victor:

-Adeus.

Emily:

-Victor para com isso, da tchau direito.

Victor:

-Ta bom, Tchau.

Piplup:

-Piplupppp.

Chimchar:

-Chimcharrr.

Turtwig:

-Turtwiiigggg.

Depois de nossos heróis pegarem seus primeiro pokémons, eles pegarão a estrada e irão ate a Cidade de Novyl onde ocorrera a luta de Ginásio de Victor e de Lucas.

Continua....



TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic