domingo, 29 de novembro de 2009

Fan Fic 2º epsodeo

os primeiros de quatro um novo rival
e ai galera é o narrador denovo vou narrar esse epsodio e sei que vão gostar
ash tinha saido de sua casa para encontrar nando no laboratório da profª gizamimi ash estava andando até que derrepente bateu em uma menina e se apaixonou
ash: oi
???: oi qual é os eu nome
ash: o meu é ash e o seu
???: o meu é down
ash: para onde esta indo
dawn: para o laboratório da profª gizamimi
ash: eu tambem
dawn: podemon ir juntos
ash: boa ideia
chegando no labóratório
ash: oi nando
nando: oi ash quem é essa menina
ash: é a dawn conheci ela no caminho
nando: ela tambem vai pegar seu primeiro pokemon
ash: sim
nando: vamos
ash: profª soul olá
profª soul: olá maninho
ash: vim pegar meu primeiro pokemon
profª soul: a sim sabia que ia vir então separei 3 pokemons para vc mas passou um menino e pegou um e sobrou 2 quem são esses 2 ai atrás de vc
ash: a sim ia me esquecendo deles esse é nando meu amigo des dos 7 anos
nando: olá profª soul
profª soul: olá
ash: e essa é dawn conheci ela no caminho
dawn: olá profª soul
profª soul: olá acho que vocês tambem vieram pegar seus primeiros pokemons
dawn e nando: sim
profª soul: venham por aqui tem 2 pokebolas cada um escolhe uma tem o squirtle e o bulbasaur
dawn: quero o bulbasaur
nando: quero o squirtle
ash: e eu fiquei sem
profª soul: sabia que trazeria amigos e talves ficaria sem então separei um pokemon para você aqui esta um pikachu
ash: legal um pikachu
nando: vamos
ash: sim mas antes quero ter uma conversa em particular com você
nando: sim
em algum lugar do laboratório
ash: nando eu tenho um segredo e quero dividir com você mas só se não contar para ninguém
nando: tudo bem
ash: eu acho a dawn muito bonita eu amo ela
nando: nossa
depois na porta
ash, dawn e nando: xau profª soul
profª soul esperem esqueci de dar para vocês uma coisa
ash: o q
profª soul: seus trainer cards aqui esta o de nando trainer card azul, o de dawn o trainer card verde e o de ash trainer card amarelo
ash: ja podemos ir
profª soul: sim
ash: então ta xau
derrepente quando estavam andando esbarram em outra pessoa
???: ei você cuidado por onde anda
ash: desculpe que é você
???: eu sou brendan e irei acabar com você agora saque seu pokemon
bem por enquanto é só isso até o proximo epsodio de fan fic pokemon manga
proximo epsodio: a primeira batalha de ash

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic