domingo, 29 de novembro de 2009

Fan Fic 1º epsodeo

a marcação do inicio da jornada
olá gente eu sou o narrador da fan fic e contarei toda a aventura de 3 amigos bem vamos começar
-----------------------------------------------------------------------------------------
Ash ketchum mas como as pessoas o chamam Ash é um que só pensa em completar 12 anos para começar sua jornada
-----------------------------------------------------------------------------------------
mãe: ash acorde hora de comer
ash: ja estou descendo mãe
derrepente o telefone toca tririm tririm tririm
ash: alo
???: ash sou eu o nando
ash: nando
nando: ash fiquei sabendo que ouve uma mudança agora precisa ter 10 anos para pegar seu primeiro pokemon
ash: legal hoje é meu aniversario de 10 anos
nando: verdade parabéns nos encontramos no labóratório da profª soul
ash: xau nando
nando: xau ash
ash: mãe o nando disse que agora com 10 anos pode pegar um pokemon eu e nando vamos nos encontrar no laboratório da profª soul
mãe: legal filho é melhor ir logo
ash: xau mãe
mãe: espera ai ash aqui esta seu presente de aniversario
ash: um diario mãe muito obrigado agora xau
mãe: xau filho se cuida
ash: vou me cuidar sim
--------------------------------------------------------------------------------------
bem com oa data do primeiro pokemon marcada vamos esperar para ver o q vai acontecer no proximo epsodio de fan fic manga
proximo epsodio: o primeiro de três

TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário


1-Não Chingar.
2-Não Enviar Emotions Exageradamente, ou seja mais de 3.
3-Não pedir top parceria ou parceria fale por Cbox.
4-Não Desreispeitar as Pessoas do Chat.
5-Não Divulgar.
6-Não Enviar Links! Só com permissão do Owner.
7-Não Clonar (Banição para Sempre).
8-Proibido a Repetição de Palavras e Emotions.
9-Se alguem Banir e o outro Desbanir será Rebaixado quem Desbanir.
# Visitante
# Menbro
# Moderador
# Owner
# Offline

Chat Pokemon Battle Mistic